terça-feira, 22 de maio de 2018

Fiz hoje, 22/05/2018, essa tiara pra minha neta Isabela.

Me encantei com esse laço que vi ensinando no YouTube, e logo fui tentar fazer com o material eu tinha em casa.
Como como tenho muita habilidade pra esse tipo de trabalho, tive um pouco de dificuldade, embora no vídeo aula a moça explica muito bem!
Apliquei strass porque as fitas eram muito sem graça!
A tiara já era encapada.




Fixei o laço com agulha e linha de pipa, pois não me lembrei onde estava a pistola de cola quente.

Amei a minha obra prima! 
Fiz pra minha neta Isabela. Ela gostou!



Abaixo, o link do vídeo aula do laço.

https://www.facebook.com/tiarasparabebeecrianca/videos/1990287541237477/UzpfSTEwMDAwMDQ1OTgzODEyOToyMjE0NzkxOTU4NTQ2MTEw/


Boa noite pra todo mundo e muitos beijos.
Fiquem com DEUS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadú pela visita! \o/ \o/ \o/
Seu comentário é muito importante prá mim!!!!
VOLTE SEMPRE! *Ü*
Sucesso e felicidade pra vc seeeeeeempre! \o/ \o/
Deus lhe abençoe, proteja e ilumine em todos os momentos!
Abraços, bjks.
Marize Y Trigueiro-Barra Nova-Marechal Deodoro-AL.-Brasil